terça-feira, 19 de maio de 2009

O doce me lembrou você...

Ontem pela manhã, logo cedinho, quando ainda o galo anunciava o sol, lembrei-me de algo que me fez feliz por segundos, mas que num passado muito próximo me fizera feliz por dias. Lembrei-me do nosso primeiro encontro, de quando apenas você era um estranho, um garoto qualquer, uma simples paquera de festa. Lembrei-me ainda das nossas primeiras conversas, do sorriso estampado em meu rosto das suas piadas sem graça, mas extasiado com o jeito simples que você falava... era como música nos meu ouvidos.
Mas, nada me lembrou você como o doce de leite que comemos no nosso segundo encontro, lembra?! Era delicioso, e você sempre repetindo que nunca comera um doce assim, tão gostoso, diferente... ah, mas nós sabíamos que todos esses elogios eram feitos por que o doce de leite do qual nos deliciávamos foi feito por mim, e nem te contei como foi fácil fazê-lo, simples como você. E, por mais que você duvide, ainda lembro do resto do doce de leite que ficou no cantinho da sua boca, agradeço tanto por esse restinho de doce, foi ele que foi o causador do nosso primeiro beijo... foi doce, com gosto do nosso doce, de leite.Hoje...Apenas hoje, me dei conta de que lembranças servem para serem guardadas, se não o fosse não seriam lembranças... e que momentos assim são inesquecíveis, únicos, eternos como nosso doce beijo, doce lembrança de um doce... que foi você.
Caro leitor, faça das suas lembranças palavras, e se ainda restar tempo, faça delas realidade, presente, presença.
Beijos.
Wyllians Silva.

domingo, 17 de maio de 2009

Basta-me um pequeno gesto.

" Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." Cecília Meireles


Basta apenas um pequeno gesto de carinho pra dizer á você caro amigo, que inicia comigo nesse universo maravilhoso que é nosso "mundo", criado e ditado por nós que somos mais do que imaginamos ser... sinto-me completo em tê-lo nesse inicio, acredite: seremos completos aqui.

Beijos.

Wyll.